Curso ‘Taxista Empreendedor’ do SEBRAE/SC encerra primeira turma de 2017 e entrega diplomas. Parabéns aos colegas!

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SC) está formando duas turmas do curso de Taxista Empreendedor da região de Florianópolis. Ao todo foram seis encontros, além das aulas de abertura e encerramento, discutindo um total de dez temas relacionados à ética, cidadania, deveres e profissionalização do motorista de táxi. Os participantes, cuja turma iniciou em 12 de dezembro de 2016, participaram da formatura na última terça-feira (14).
A entrega de diplomas ocorrera na próxima segunda-feira (20), na sede do SEBRAE da Av. Rio Branco, centro de Florianópolis. O evento contará com a presença do Secretário de Mobilidade Urbana de Florianópolis, Sérgio Hickel do Prado.
A permissionária Sandra Amorim, uma das formadas na turma, se interessou em participar ao conhecer o propósito de profissionalização do curso. “As dicas, ensinamentos e trocas de experiências com os colegas de profissão e o instrutor abrem novos horizontes para o entendimento de que esse é o nosso negócio e, portanto, deve ser tratado como tal,” explica.
Ela ainda afirma que numa época em que o mercado está cada vez mais exigente é preciso buscar aperfeiçoamento contínuo e ampliar a visão em relação a atendimento, marketing, relações humanas, e controle financeiro, “e tudo isso é abordado nesse curso – ainda a custo zero!”

Source: sinditaxi

É só para compartilhar...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0