Taxistas de Florianópolis protagonizam maior manifestação a favor do transporte regulamentado

A manifestação realizada na última segunda-feira (03) reuniu o maior número já registrado de taxistas nas ruas a favor do transporte regulamentado. Aproximadamente 430 veículos se concentraram no Bolsão da Baía Sul, em Florianópolis, e seguiram em direção à Prefeitura, conscientizando a cidade sobre a força e a representatividade da categoria taxista nas decisões do país.
O SINDITAXI agradece também aos votos dos Deputados que, na última terça-feira (04), aprovaram o projeto de lei que cria regras para o serviço de transporte por aplicativos. Em especial, o agradecimento aos Deputados de Santa Catarina, que votaram a favor do projeto:
Rogério Peninha MendonçaMauro MarianiValdir ColattoEsperidião AminJorge BoeiraJorginho MelloCesar SouzaGeovania de SáDécio LimaPedro Uczai
"Continuamos na luta pelo transporte regulamentado," afirma o presidente do Sindicato, Irandi de Oliveira. "Um grande exemplo foi a Itália, que esta semana proibiu o transporte irregular de passageiros em todo o seu país. Precisamos agradecer a todos os taxistas que estiveram na manifestação e que continuem na luta pelo fortalecimento da categoria."

Source: sinditaxi

É só para compartilhar...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0