SINDITAXI participa da primeira reunião para criação de comissão reguladora de transporte individual em Florianópolis

O SINDITAXI participou na manhã de hoje (21), na Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU), de uma reunião com a Prefeitura de Florianópolis para a criação da comissão que irá regulamentar o funcionamento do transporte individual na cidade. Como representantes da categoria, participaram da reunião o presidente do Sindicato, Irandi de Oliveira, e o vice-presidente, Nilton Teixeira Prates. As reuniões ainda prosseguirão no decorrer dos próximos dias.
Nesta reunião, foi determinado que a categoria dos taxistas terá duas vagas na comissão reguladora. Os representantes do transporte turístico e do transporte individual privado terão duas vagas cada. As vagas restantes serão preenchidas pela Prefeitura.

Source: sinditaxi

É só para compartilhar...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0