Programação cultural desta semana em Florianópolis oferece oportunidades a taxistas

Florianópolis estará recebendo, nesta semana, a 13ª edição do Women’s World Congress, evento mundial de discussão de estudos de gênero, e a expectativa é de cerca de oito mil participantes estejam visitando a capital para participar. Em conjunto com o Seminário Internacional Fazendo Gênero 11, a ocasião contará com palestras, conferências, mesas redondas e apresentações artísticas, com participação aberta a comunidade até o dia 4 de agosto.
Além desta ocasião, que pode ser proveitosa para a categoria, existem outros eventos programados na agenda cultural da cidade. São eles:
Fundação Cultural Badesc – Exposição “Silêncio”, de Fábio Dudas
(De 03/08 a 06/09)
Inspirado em fotografias e cenas de cinema, o paranaense radicado em Florianópolis planejou a composição deste trabalho por três anos.para captar a inércia do silêncio nas imagens.
Espaço Cultural BRDE – Exposição Natureza e Contemplação
(De 02/08 a 30/08)
A mostra coletiva reunirá aproximadamente 30 obras, entre aquarelas, gravuras e esculturas. Entre os artistas selecionados estão Eliane Veiga, Elenice Berbiger e Zulma Borges.
Teatro do CIC – Matinatta – Canções Italianas em Concerto​
(Sexta-feira, 04/08. as 20h30)
Thompson Magalhães (Tenor), Douglas Hahn (Barítono) e Luiz Gustavo Zago (maestro pianista), acompanhados por uma Orquestra de Câmara, interpretam clássicos italianos consagrados nas vozes grandes cantores líricos. No repertório, canções como Canções como Mattinata de Leoncavallo e Marechiare de Tosti.
MESC – Museu da Escola Catarinense – Circuito Catarinense de Quadrinhos
(Sábado, 05/08, das 10h às 19h)
Uma feira para artistas locais e leitores de quadrinhos trocarem ideias e experiências, com espaço para venda e trocas de HQs. Palestras e oficinas ocorrem durante todo o dia.
Centrosul – Shows da Feira de Música SC
(Sexta a domingo, 04/08 a 06/08)
Frejat e Os Paralamos do Sucesso (sexta-feira), Projota e Tiago Iorc (sábado), Dazaranha e Expresso Rural (domingo) são algumas das atrações da feira.
Teatro Ademir Rosa – CIC – Luciana Mello
(Sábado, 05/08, às 21h)
A cantora vem com o show de seu disco A luz do samba. Em repertório que inclui também clássicos do samba, Luciana Mello imprime sua personalidade com bela voz e energia na interpretação.

Source: sinditaxi

É só para compartilhar...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0